A Termotécnica Para-Raios e a Associação Sul-Mato-Grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Asmest) promovem em Campo Grande, de 23 a 25 de maio, nas dependências do Crea-MS, em Campo Grande, os cursos de Sistema de Proteção contra Descargas Elétricas (SPDA) e Medidas de Proteção Contra Surtos (MPS).
O investimento é de R$ 1.1100,00 para o curso de SPDA e R$ 500,00 para o de MPS. Saiba mais sobre o curso
Profissionais registrados no Crea-MS e em dia com a anuidade 2017 podem inscrever-se no concurso que está sorteando duas bolsas integrais para o curso. As inscrições encerram-se no dia 8 de maio e o sorteio será realizado em sessão pública, na sede do Conselho, no dia 9 de maio. Mais informações estão contidas no regulamento e para participar basta preencher o formulário que está disponível neste link
Informações sobre o concurso podem ser obtidas no Departamento de Relações Institucionais do Crea-MS, pelo 67 3368-1026 ou 1040.
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções