Você sabia que é possível interromper o registro profissional?

Campo Grande, 22 jul 2020 às 22:08

Todo profissional que não estiver exercendo a profissão pode solicitar a interrupção de seu registro no Crea-MS.

• Interrupção de registro: solicitado quando o profissional não exerce atividades relacionadas ao Conselho. Ao interromper o registro, o profissional deixa de pagar anuidade.

Quem pode solicitar:

Profissionais registrados no Crea-MS em dia com a anuidade do exercício

Quanto custa:

Não se aplicam taxas para este serviço, mas o (a) profissional deverá pagar a anuidade proporcional referente ao período transcorrido até a data da validação do protocolo de solicitação.

Prazo:

5 dias úteis

Legislação:

• Lei Federal n.º 5.194/1966

Dúvidas sobre o serviço podem ser solucionadas em nosso atendimento via chat, aqui no próprio site do Crea-MS, por telefone, através do número 0800-368-1000 ou pelo e-mail: atendimento@creams.org.br

Informações sobre interrupção de registro e também solicitação do serviço estão disponíveis no link: https://creams.org.br/InterromperRegistro