Notícias

Gestão de excelência: diretores eleitos planejam ações para 2022

Campo Grande, 04 fev 2022 às 20:03

Anualmente, durante a primeira sessão plenária do exercício, é composta a diretoria do Crea-MS, que é integrada por seis conselheiros eleitos pelo plenário do Crea-MS.

A diretoria tem por finalidade auxiliar a presidente no desempenho de suas funções; decidir sobre questões financeiras, propor diretrizes administrativas, consolidar planos de trabalho das estruturas básica e auxiliar, entre outros.

A presidente do Crea-MS, Vânia Mello, que neste ano cumpre o segundo ano de mandato, afirma que “conta com a parceria de todos os diretores para trilharmos uma  gestão de excelência no nosso Crea-MS”.

A diretoria é integrada pelo 1º e 2º vice-presidentes, 1º e 2º diretores administrativos e 1º e 2º diretores financeiros.

Confira a expectativa e planos dos diretores eleitos neste ano.

Eng. Eletricista Luiz Carlos Santini Júnior
1º vice-presidente

Minha expectativa é de bastante aprendizado, bastante trabalho, união, companheirismo com os colegas de classe e ideias novas junto as profissionais, além de que  possamos nos tornar um farol para os profissionais de engenharia, agronomia e geociências.

Que possamos fazer um plano de ação capaz de auxiliar os profissionais, agregando valor ao trabalho deles; e permitindo que o Crea-MS e sua importância sejam mais reconhecidos pela sociedade e para os profissionais.

Eng. Agr. Marcos Antônio da Silva Ferreira
2º vice-presidente

Antes de mais nada, como profissional do Sistema Confea/Crea, sinto-me extremamente lisonjeado pelo cargo a mim confiado por meus colegas, conselheiros da Câmara Especializada de Agronomia. Tenho como principal objetivo nesta gestão como 2º vice-presidente do Crea-MS, no decorrer deste ano, auxiliar da melhor maneira possível nossa presidente Vânia na condução administrativa de nosso Conselho, algo que ela já vem desempenhando de maneira extraordinária, em conjunto às ideias de toda a diretoria. Espero agregar conhecimento no exercício dessa função, que pessoalmente, é algo novo em minha carreira profissional.

Eng. Sanitarista e Ambiental Anderson Secco
1º diretor-administrativo

“Espero auxiliar na condução do nosso Conselho para continuar a valorização dos nossos profissionais e defesa da sociedade. Serei um parceiro da administração, sempre visando à transparência e honestidade nas decisões, que serão sempre pautadas pelo posicionamento da Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agronomia, que integro, os nossos profissionais e a sociedade.”

Eng. Civil e de Segurança do Trabalho Maria da Glória Lorenzzetti
2ª diretora-administrativa

Entendo que, ao compor a atual Diretoria do Crea-MS posso contribuir para uma gestão administrativa que cumpra o objetivo desta administração, seu planejamento, simplificando os processos, superando dificuldades, otimizando os recursos disponíveis, orientados para a valorização profissional e da engenharia, agronomia e geociências, de forma que a sociedade confie no Crea-MS como parceiro e fiel regulador da atuação competente de seus profissionais.

1º Diretor-Financeiro
Eng. Agr. Carlos Eduardo Bittencourt Cardozo

“Esse ano estamos com uma diretoria jovem ao lado da presidente Vânia em seu segundo ano de mandato. A expectativa é a melhor possível e uma grande responsabilidade em virtude do ótimo trabalho da diretoria anterior. Como diretor financeiro espero ser muito analítico nas liberações financeiras e ajudar o Crea a ter uma estrutura sustentável e transparente para os próximos anos.”

Eng. Civ. Oscar Raul Dias Haack
2º Diretor-Financeiro
“Espero com grandes expectativas a realização das reuniões para que juntos possamos definir o plano de ação deste ano.”

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS