Notícias

Santa Casa promove curso de Engenharia e manutenção hospitalar

Campo Grande, 03 maio 2018 às 20:29

A Santa Casa de Campo Grande promove nos dias 11 e 12 de maio, das 8h às 17h, em sua sede em Campo Grande, o curso básico de Engenharia e Manutenção Hospitalar.

Ministrado pelo engenheiro Fumio Araki, o curso tem como objetivo contribuir na capacitação e treinamento de engenheiros, arquitetos e tecnólogos, para atuar nas instituições hospitalares, além de divulgar conhecimentos básicos sobre legislações pertinentes e responsabilidades, arquitetura hospitalar, instalações de infraestrutura predial hospitalar, normas hospitalares, gestão de contratos, terceirização, equipamentos hospitalares, participação da engenharia e manutenção no controle de infecção hospitalar, e nos processos de qualidade.

O curso custa R$ 360,00 para pagamento à vista ou R$ 420,00,  em até cinco parcelas no cartão de crédito. O Crea-MS está sorteando duas vagas para os profissionais interessados no assunto. Para participar do sorteio é necessário estar em dia com a anuidade 2018. O sorteio será realizado no dia 10 de maio, às 15h30. Para participar, basta incluir os dados neste formulário.

Para saber mais sobre o curso, acesse o site da Santa Casa

 

Janine Gonzalez
Setor de Comunicação do Crea-MS