Saiba como cadastrar seu currículo no site do Crea-MS

Campo Grande, 02 dez 2020 às 15:00

O Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do Crea-MS desenvolveu um sistema onde será possível o cadastramento de informações dos profissionais registrados no Conselho. Por meio do sistema será possível identificar com mais agilidade perfis de engenheiros, engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e tecnólogos disponíveis  para o mercado de trabalho ou para prestação de serviços.

Para acessar o serviço é necessário que profissional esteja cadastrado no Portal de Serviços  Crea Ágil, com  a anuidade em dia e com seus dados atualizados, já que parte das informações contidas no sistema será disponibilizada automaticamente para consulta.

O gerente do DTI, Sanderson Loubet, explica que somente as informações autorizadas pelo usuário são publicadas. “O sistema conta com campos para fotografia,  preenchimento de informações pessoais como nome, e-mail e telefone, dados referente à formação, redes sociais e site, e ainda espaços para a descrição de experiências e habilidades profissionais”, disse.

O sistema possibilita ainda que o documento seja impresso para ser utilizado pelo usuário. Para acessar o sistema basta clicar aqui e iniciar o preenchimento. Os interessados em consultar os currículos terão a possibilidade de filtrar os dados por profissão, nome e cidade.

Para cadastrar seu currículo clique aqui

Confira o tutorial para preenchimento aqui

Para acessar os currículos cadastrados clique aqui

Dúvidas podem ser solucionadas pelo 0800-368-1000, pelo chat disponível no canto inferior direito neste site ou pelo e-mail atendimento@creams.org.br, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Janine Gonzalez