Resultado: Concorra a ingressos para a palestra com Marcos Piangers

Campo Grande, 11 abr 2018 às 20:26

Em sorteio realizado às 15h30, nesta quarta-feira, dia 11 de abril, foram sorteados os nomes de Wellington Osório Rezende Marques; Ana Paula França Ferreira; e Bruno Braz Antônio como ganhadores do convite individual para a palestra “O papai é pop”, com Marcos Piangers.

Dúvidas podem ser solucionadas no Departamento de Relações Institucionais do Crea-MS, pelo 67 3368-1026, das 12h às 18h.

****

O Crea-MS está sorteando três ingressos para a palestra “O papai é pop”, com Marcos Piangers, que será realizada no auditório do Colégio Dom Bosco, em Campo Grande, no dia 12 de abril, quinta-feira, às 19h.

O evento está sendo realizado pela Santa Casa de Campo Grande e podem participar do sorteio profissionais com registro ou visto ativo no Crea-MS e funcionários do Conselho.

Para participar, basta preencher o formulário disponível aqui  até o dia 11 de abril, às 15h. O sorteio será realizado no mesmo dia, às 15h30.

Sobre a palestra – Marcos Piangers fala sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. Ouça histórias divertidas e emocionantes de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo, e o mundo para uma outra pessoa. Uma palestra tocante que já encantou multidões em empresas, universidades e grandes eventos.

Inscreva-se aqui para concorrer
Confira o regulamento

Janine Gonzalez Monteiro
Setor de Comunicação do Crea-MS