Resultado: Concorra a duas vagas para o curso de Perícia Judicial On-line

Campo Grande, 06 mar 2019 às 16:00

Os ganhadores das duas inscrições para o curso on-line de Perícia Judicial foram:

Eng. Civ. Ricardo F. Coppola
Engª Florestal Mariana Amaral

A empresa Rui Juliano Perícias está oferecendo, na modalidade a distância, mais uma edição do curso Perícia Judicial. Com duração de 25 horas, o curso será realizado no período de 15 de março a 1º de abril.

Profissionais com registro ou visto ativo no Conselho e em dia com a anuidade 2018 podem participar do sorteio de duas vagas que estão sendo oferecidas pelo Crea-MS. As inscrições para o sorteio podem ser feitas até o dia 8 de março, quando será realizado, às 15h30, o sorteio das vagas.

Para participar, basta acessar o formulário aqui

Confira o regulamento aqui

Somente poderão concorrer às vagas, os profissionais com registro/visto no Crea-MS e com a devida anuidade do exercício 2018 quite ou em parcelamento com pagamentos em dia.

Janine Gonzalez
Setor de Comunicação do Crea-MS