Notícias

Profissional, consulte seu local de votação

Campo Grande, 28 set 2020 às 16:29

No dia 1º de outubro, quinta-feira, das 8h às 19h, profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua têm um compromisso com as urnas.

Neste dia, serão eleitos os presidentes do Confea e do Crea-MS e os diretores-geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua). Poderão votar profissionais registrados no Crea-MS e em dia com a anuidade referente ao exercício 2019.

Conheça os candidatos e suas propostas

No Estado, 17 cidades contarão com urnas e todas elas funcionarão com todos os recursos disponíveis visando à proteção dos profissionais e mesários e evitando o contágio pelo novo coronavírus. Todas as medidas serão adotadas tendo como base orientações dos órgãos de saúde e decretos municipais e estadual.

As urnas serão instaladas cidades de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

Um canal foi disponibilizado pelo Crea-MS para consulta do local de votação. Vale ressaltar que não é permitido o voto em trânsito. Para acessar, basta clicar aqui

Saiba o endereço dos locais de votação

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS