Profissionais têm 30% de desconto em cursos do QiSat

Campo Grande, 18 maio 2017 às 21:23

O QiSat é uma plataforma de ensino com cursos e treinamentos, presenciais e a distância, com foco em projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e agronômicos, aplicados à tecnologia utilizada por profissionais e empresas destas áreas no Brasil.
Convênio entre o Conselho e o QiSat proporciona descontos de 30% aos profissionais registrados nos cursos nas áreas de engenharia e agronomia oferecidos pela empresa.
Recentemente, o canal disponibilizou novos cursos. Na série Irrigação e drenagem, estão disponíveis os cursos de Outorga e planejamento da irrigação e Irrigação para horticultura e paisagismo. Na série Licenciamento ambiental está disponível Bases para o licenciamento.

Mais informações, acesse aqui ou entre em contato com a Central de Inscrições pelo e-mail central@qisat.com.br ou telefone (48) 3332-5000.