Profissionais de Três Lagoas conhecem ações promovidas pelo Crea-MS

Campo Grande, 31 jan 2020 às 21:58

O presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag esteve reunido na noite de quinta-feira (30/01) com os profissionais de Três Lagoas.  A ação é parte da terceira etapa do programa Crea Pro-MS que integra ações e promove a interiorização do Conselho.

O encontro, realizado com o apoio da Associação de Engenheiros de Três Lagoas (AETL) reuniu  profissionais da engenharia e da agronomia da cidade visando ao favorecer e difusão de informações acerca do trabalho realizado pelo Conselho nos últimos anos.WhatsApp Image 2020-01-31 at 13.32.50

A evolução tecnológica de serviços internos e externos, aliada à melhoria nas condições de trabalho e alcance da fiscalização,  é um dos destaques de todo o trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Nossa atuação tem como foco a melhoria dos serviços que prestamos e, consequentemente, a satisfação de nossos usuários, que necessitam diariamente de registros de ART e certidões para a realização de seu trabalho, por exemplo”, pontuou Freitag.

O encontro contou com a presença da diretora-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua), eng. agrim. Vânia Mello, que faz a divulgação de uma conquista alcançada em dezembro passado: a retomada do acesso aos mutualistas ao plano de saúde Unimed. “A retomada do oferecimento deste benefício sempre foi um anseio desta e das diretorias anteriores, que há 10 anos lutam para oferecer um plano de saúde à altura dos nossos profissionais”, relembra Vânia.

Para saber mais sobre o acesso dos mutualistas ao benefício, clique aqui

Janine Gonzalez