Presidente Vânia Mello recebe a visita do presidente da FENEMI e do vice-presidente da ABEMEC

Campo Grande, 08 jan 2021 às 21:11

A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul – Crea-MS, eng. agrim. Vânia Mello recebeu na tarde de ontem, quinta-feira (7/01), o presidente da FENEMI – Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial, eng. mec. Marco Aurélio Cândia Braga, acompanhado pelo vice-presidente da ABEMEC – Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos/MS, eng. mec. André Canuto.

Em pauta, algumas reivindicações das entidades relacionadas ao Conselho. Também apresentaram à presidente Vânia, informações a respeito de um curso que estará sendo realizado pelas duas entidades, de forma virtual, onde contará com a participação dos empregados do Crea-MS, visando a capacitação dos mesmos. Entre os temas a serem abordados, está o cumprimento das exigências legais como a fiscalização de documentos relacionados a máquinas e equipamentos utilizados em obras, legislação a respeito da segurança do trabalho nas obras, bem como elaboração de relatórios, laudos e projetos. Participarão também, funcionários de Vigilâncias Sanitárias de vários municípios do País.

CURSO:

“Procedimentos de Fiscalização do Plano de Manutenção e Controle (PMOC) de sistemas de climatização, promovido pela FENEMI e ABEMEC.

Dia/hora: 11/01/2021 – 09h às 13h
Carga horária: 04h