Presidente do Crea-MS visita o Conselho goiano

Campo Grande, 02 ago 2016 às 13:42
Da esq. p/ dir.: Helder Borges, Vitair Lopes e Dirson Freitag

Nos dias 11 e 12 de julho, o Crea-GO recebeu a visita do presidente do Crea-MS, Eng. Agr. Dirson Artur Freitag, e seu assessor técnico Vitair Lopes de Oliveira. O objetivo da visita, como explica Dirson, foi “conhecer alguns trabalhos que estão sendo realizados pelo Crea-GO e também promover uma integração entre os conselhos, que têm um perfil de profissionais e atividades bastante parecido”.

Ainda de acordo com Dirson, o Crea-MS está “passando por um processo de reestruturação, e o Conselho goiano tem alguns projetos que vêm sendo desenvolvidos há algum tempo e com avanços bem interessantes, que podem ser aplicados também no sul-mato-grossense.”

No Crea-GO, os visitantes foram recebidos pelo superintendente do Conselho, Eng. Agr. Helder Borges, que coordenou a apresentação de diversos projetos desenvolvidos e implantados pelo Crea-GO, realizadas por representantes de vários departamentos e áreas da Autarquia goiana.

“Todos os projetos apresentados foram interessantes, mas os que chamaram a atenção de um modo especial foram o sistema de gestão de eventos; a descentralização do atendimento; o Programa de Recuperação de Créditos; e o modelo de fiscalização”, destacou o presidente Dirson, que afirmou buscar desenvolver, em Mato Grosso do Sul, “um sistema de fiscalização mais moderno, ágil e de melhores resultados, nos moldes do desenvolvido por Goiás.”

A visita, segundo Dirson, foi bastante positiva. “Com certeza levaremos boas impressões e boas informações para construirmos nossos projetos no Crea-MS”, afirmou.

Crea-GO