Presidente do Confea é um dos palestrantes do 5º Seminário de Ética do Crea-MS

Campo Grande, 14 out 2019 às 21:46

O Crea-MS, por meio de sua Comissão de Ética Profissional, promove na próxima quarta-feira (16), a partir das 18h30, em seu auditório, o 5º Seminário de Ética Profissional na Engenharia, Agronomia e Geociências.

O presidente do Conselho Federal (Confea), eng. civ. Joel Krüger, será um dos palestrantes do encontro e falará sobre o Código de Ética Profissional.
Estabelecido em 1971, o Código de Ética Profissional acompanha o cotidiano dos profissionais da Engenharia, da Agronomia e das Geociências, atendendo o que preconiza a Lei nº 5.194/1966 quando define o caráter social das atividades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. O Código de Ética Profissional recebeu sua última atualização em 2002, por meio da Resolução nº 1.002.

Além da palestra com o presidente do Confea, o seminário abordará a importância das questões éticas nas atividades da engenharia de segurança do trabalho e no meio ambiente, em palestras que serão abordadas pelo eng. ftal e de seg. do trab. Jacson Jarzinscki e pelo eng. amb. Vinícius Ribeiro, respectivamente.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui e para participar basta apenas colaborar com um brinquedo, que será entregue a instituições assistenciais por ocasião do mês da criança. O 5º Seminário conta com o apoio do Confea, da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua-MS) e do Sicredi.

Confira a programação. Informações pelo 0800-368-1000, ramais 1026 ou 1021,das 12h às 18h.

Janine Gonzalez
Equipe de Comunicação do Crea-MS