Prêmio Ipê Amarelo: indicações de projetos podem ser feitas até 10 de maio

Campo Grande, 08 maio 2023 às 21:33

Como parte da X Semana do Meio Ambiente do Crea-MS, neste ano será realizada a segunda edição do Prêmio Ipê Amarelo de Meio Ambiente, que homenageará profissionais, instituições ou empresas das áreas de engenharia, agronomia e geociências que realizam trabalhos relevantes na área ambiental, em Mato Grosso do Sul.

As indicações podem ser feitas até o dia 10 de maio e os projetos serão avalidos e selecionados pela Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Crea-MS, que é integrada por conselheiros.

As homenagens serão entregues durante a X Semana de Meio Ambiente que será realizada nos dias 28 e 29 de junho de 2023, na sede do Conselho em Campo Grande.

Confira aqui o regulamento e o formulário de inscrições. Informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 368 1000, ramais 1026 ou 1040.