Prefeito e presidente discutem doação de terreno para sede do Crea-MS em Paranaíba

Campo Grande, 04 mar 2024 às 17:12

O prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz recebeu na manhã desta segunda-feira (4/3), representantes do Crea-MS para tratar sobre a doação de um terreno para a construção da sede do Conselho na cidade. . A presidente Vânia Mello, acompanhada da inspetora Ranieli Souza Sales, da superintendente Sandra Ribeiro e do assessor de gabinete Juliano Marzola, participou do encontro. Presentes também o vereador Gilson Santana, o servidor da prefeitura e ex-inspetor do Crea-MS, engenheiro agrônomo Ricardo Rafael D’Agosto, e profissionais da secretaria de obras do município.

A presidente Vânia Mello destacou a importância estratégica de Paranaíba e enfatizou a colaboração essencial do engenheiro agrônomo Ricardo D’Agosto e da engenheira civil Ranieli Sales, representando os profissionais locais e o Conselho, respectivamente.

“Paranaíba, devido à posição geográfica estratégica, é uma cidade importante para de Mato Grosso do Sul e para a engenharia e agronomia. Planejamos a construção de uma sede confortável, que possa apoiar os profissionais em suas atividades”, disse a presidente.