Nota de pesar pelo falecimento do engenheiro e ex-diretor do Crea-MS, Paulo Roberto Bonfim

Campo Grande, 15 ago 2022 às 20:26

Faleceu no último sábado (13/8), em Campo Grande, aos 72 anos, o engenheiro civil Paulo Roberto Ferreira Bonfim. Conselheiro do Crea-MS no período de 2 de janeiro de 1991 a 31 de dezembro de 1993, o engenheiro esteve à frente da diretoria-financeira do Conselho, função que ocupou em 1991, quando o Crea-MS era presidido pelo então presidente, eng. agr. Márcio Porto Carrero.

Formado em 1977 pela hoje Universidade Federal de MS (UFMS), o engenheiro era fiscal de rendas, com participativa atuação no sindicato da categoria, o Sindifisco/MS.

Paulo Roberto deixa a esposa Lena Pelusch Bonfim, o filho Rafael e os netos Chloe e Noah, aos quais o Crea-MS, em nome de sua presidente Vânia Mello, conselheiros e empregados do manifesta o mais profundo pesar neste momento de tão grande dor, ao mesmo tempo em que reconhece seu legado de dedicação, ética e honra.