Nota de pesar pelo falecimento do eng. civ. José Luiz da Silva

Campo Grande, 07 dez 2020 às 17:47

Com grande pesar recebemos a notícia acerca do falecimento do engenheiro civil José Luiz da Silva, ocorrido aos 65 anos, no último sábado (5/12) em decorrência de complicações da covid-19.

O engenheiro trabalhou no antigo BNH, e posteriormente ingressou na Caixa Econômica Federal, onde ficou de 1981 até 2017. Na CEF, em Campo Grande, esteve à frente da gerência executiva de governo, quando se aposentou.

Relatos de amigos e colegas, o definem como excelente profissional, alegre, descontraído e muito atencioso, tinha contato com todos os órgãos públicos do estado e dos municípios, onde ajudou para a execução e acompanhamento de obras com recursos públicos do Governo Federal.

Atualmente, José Luiz, atuava como engenheiro na Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul.

Aos familiares e amigos, o Crea-MS, em nome de seu presidente, conselheiros e funcionários manifesta o mais profundo pesar neste momento de grande dor.