Notícias

Nota de pesar – eng. civ. Chaia Jacob Neto

Campo Grande, 20 ago 2020 às 14:46

É com imenso pesar que o Crea-MS recebe a notícia do falecimento do engenheiro civil Chaia Jacob Neto ocorrido na quarta-feira (19/8), em Campo Grande.

Em 2015, durante as comemorações de 45 anos do curso de Eng. Civil da UFMS, o Eng. Civ. Chaia Jacob (esquerda) foi homenageado pelo presidente do Crea-MS Dirson Freitag

Formado na primeira turma de Engenharia Civil da então Universidade Estadual de MT, hoje UFMS, em 1975, Chaia concluiu mestrado e era doutorando em desenvolvimento local pela UCDB. Foi professor nos cursos de arquitetura e engenharia civil e também diretor executivo da Planurb.

Ao engenheiro, nosso reconhecimento pela tão valiosa contribuição no desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul e na formação de tantos profissionais da engenharia.

Aos familiares e amigos, manifestamos, em nome do presidente, conselheiros e empregados deste Conselho, os mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade. mais profundo pesar e solidariedade.

A solenidade de despedida será realizada a partir das 12h e o sepultamento será às 14h, ambos no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS