Notícias

MSGÁS realiza 2º Workshop de poliamida 12

Campo Grande, 15 set 2017 às 21:24

Com o objetivo de ampliar conhecimento na distribuição de gás natural, a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) realiza no próximo dia 20 de setembro, o 2º Workshop de Poliamida 12. O evento realizado em parceria com a Escola Senai da Construção, será realizado na sede da Escola, na Capital, localizada na Rua Rachid Neder esquina com a Rua Caxias do Sul, Bairro Cel. Antonino.

Pioneira na implantação de ramal de poliamida, a MSGÁS realiza o workshop com a finalidade de avaliar o processo de implantação, a importância da qualificação de profissionais, a certificação profissional de soldadores e ainda para desenvolver procedimentos para situações de emergências.

O evento contará com a presença e apoio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (SULGÁS), que também já implantou ramais em poliamida, e da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), que está implantando o ramal com a maior extensão deste material no País. O Workshop ainda terá o apoio da Evonik Industries, a indústria alemã considerada a número 1 no segmento de poliamida.

Ao todo serão 120 vagas destinadas a estudantes de engenharia civil, mecânica, mecatrônica, produção, química e a profissionais que atuam na área de gás natural. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 11, clicando aqui.

O evento conta com o apoio do Crea-MS e da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec-MS).

Confira a programação na íntegra aqui.

Raquel Pereira – MSGÁS