Notícias

Melhorias para os associados são apresentadas na Semana Oficial

Campo Grande, 11 ago 2017 às 17:31

Lançamento do App da Mútua, apresentação sobre a importância da Previdência Complementar e detalhamento de relatório de pesquisa com associados foram algumas das atividades realizadas na 74ª SOEA

Três importantes iniciativas estiveram na pauta da Mútua em Belém, no penúltimo dia de SOEA. Para compartilhar os detalhes das novidades com os diretores regionais da Caixa de Assistência, lideranças do Sistema e profissionais, a Mútua realizou uma programação de apresentações na tarde de quinta-feira (10).

Castilho ainda falou sobre os diferenciais do TecnoPrev

Começando as atividades, o gerente de Previdência da Mútua, Rodrigo Castilho, falou sobre a importância da Previdência Complementar. Com um panorama da atual situação do INSS, mediante a possível reforma da previdência, Castilho mostrou a relevância dos profissionais constituírem um fundo complementar para garantir suas aposentadorias no futuro. Ao longo dos quatro dias do evento, no estande da Mútua os participantes também puderam sanar dúvidas sobre o assunto e realizar inscrições no TecnoPrev, o plano de previdência complementar da Mútua.

Na sequência, o diretor de Benefícios Jorge Silveira apresentou o resultado de pesquisa de opinião e de satisfação, realizada com 2.300 mil associados, divididos nas cinco Regiões do país. Conforme o diretor detalhou, informações importantes foram extraídas da pesquisa, mostrando que a gestão da Mútua está no caminho certo e apontando áreas que precisam alguma atenção extra. “Essa pesquisa nos deu uma série de informações que não tínhamos. Estamos nos aprofundando nos resultados e indicadores dessa pesquisa para trazer para os associados e profissionais aquilo que eles demandam e novos benefícios que atendam ainda mais suas necessidades”, comentou Silveira.

Aplicativo Mútua

O App da Mútua, que já está disponível para download no Play Store – para android -, e que, em breve, também estará na Apple Store para iOS, foi lançado na 74ª SOEA. Em uma apresentação do gerente de Tecnologia da Mútua, Lúcio dos Anjos, foi possível conhecer as funcionalidades e características do aplicativo. As principais informações sobre a Mútua, como endereços das Regionais nos estados, descrição e normativos dos benefícios e listagem de convênios estão concentradas na plataforma para celular.

Além disso, a maior vantagem do App Mútua é que o associado pode fazer a gestão de seu relacionamento com a Caixa de Assistência, pois nele está disponível sua carteirinha de associado e todas as questões relativas aos seus contratos de benefícios, como simulações, detalhamento das parcelas pagas e a vencer, notificação de parcelas vencidas e a vencer e emissão de boletos de anuidade, entre outras opções, Para acessar, o associado precisa usar sua senha, a mesma utilizada no site da Mútua.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua