Meio ambiente: gestão de resíduos urbanos é tema de live nesta quarta-feira

Campo Grande, 08 jun 2022 às 18:26

Nesta quarta-feira, 8 de junho, às 18h30, como parte IX Semana do Meio Ambiente do Crea-MS, será realizada a live Gestão de Resíduos Urbanos. A Semana conta com o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e apoio da Mútua e da Águas Guariroba.

Marcando a estreia do Crea-MS em lives no Instagram, participam do encontro virtual o engenheiro ambiental, conselheiro suplente do Confea e professor doutor da Universidade Estadual de MS (UEMS), Vinícius Ribeiro, e o engenheiro sanitarista e ambiental, professor mestre da UEMS, Anderson Secco.

A IX Semana do Meio Ambiente contará ainda com distribuição de mudas, curso de plantio de mudas e oficina de compostagem que serão gratuitas e realizadas na quinta e sexta-feiras (9 e 10 de junho, das 13h às 18h) no estacionamento do Crea-MS, cuja entrada é pela Rua Antonina de Castro Faria.

Na noite de quinta-feira, a partir ds 19h, haverá palestras e também entrega de honrarias do Prêmio Crea de Meio Ambiente.

Confira a programação completa: