Mato Grosso do Sul elege Conselheiro Federal da Modalidade Elétrica em 2016

Campo Grande, 03 ago 2016 às 13:38

Já estão disponíveis para consulta no site do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) o edital de convocação e o calendário de eleição dos conselheiros federais que irão renovar 1/3 do Plenário do Confea. Nesta edição, o grupo profissional de Mato Grosso do Sul será representado pela Modalidade Elétrica. As eleições ocorrerão no dia 11 de novembro e os mandatos se iniciam em 1º de janeiro de 2017 e terminam em 31 de dezembro de 2019.

Os pré-candidatos devem ficar atentos, já que finda no dia 11 de agosto o prazo para desincompatibilização. O dia 19 de agosto é a última data para requerer o registro de candidatura, protocolizado no Crea-MS. É aconselhável que a solicitação de certidões que irão ser apresentadas junto com o requerimento seja feita com 48 horas de antecedência no novo Portal de Serviços do Crea-MS, que entrará em operação no dia 29 de julho.

Além de MS, os estados de Estados do Mato Grosso (Modalidade Civil), do Piauí (Modalidade Industrial), de Rondônia (Modalidade Elétrica), de Roraima (Modalidade Civil) e de Santa Catarina (Grupo Agronomia) também elegerão conselheiros federais. Todos os profissionais em dia com o Crea-MS poderão votar no dia 11 de novembro.

A Comissão Eleitoral Regional está sob a coordenação do 1º diretor-financeiro do Crea-MS, engenheiro agrônomo Jânio Fagundes Borges, com a seguinte composição:

Titulares

Eng. Civil Valter Almeida da Silva

Eng. Agr. Jânio Fagundes Borges

Eng. Agr. Marcelo Augusto de Souza Bexiga

Eng. Mec. Leonardo Limberger

Eng. Eletric. Ricado Rivelino Alves

Suplentes

1. Eng. Civil Domingos Sahib Neto

2. Eng. Civil Vinicius Battistelli Lemos

3. Eng. Ftal. Juarez Casser da Cunha Clemente

4. Eng. Mec. Marisa Inácio da Silva