Livro sobre pandemia e atuação profissional será lançado em live na terça-feira (30/8)

Campo Grande, 30 ago 2022 às 17:17

Uma live no YouTube será realizada nesta terça-feira (30/8), às 16h, horário de Mato Grosso do Sul, para marcar o lançamento da publicação Reinvenção Social: o protagonismo das profissões do Sistema Confea/Crea em tempos de pandemia.

Coordenada pelo geólogo e prof. Dr. Giancarlo Lastoria e pela engenheira agrônoma, profª Me. Juliana Casadei, a obra é composta por 23 capítulos com trabalhos nas mais diversas áreas de atuação e que forma coletados por meio de chamada pública.

A publicação, idealizada pela Associação Campo-Grandense de Engenheiros Agrônomos (Acea), tem o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), reúne artigos de mais de 50 profissionais. A distribuição é gratuita e a versão e-book pode ser baixada aqui

Participe da live clicando aqui

Comunicaçao Crea-MS