Notícias

Isenção de carências nos planos da Unimed Campo Grande entre 1º e 20 de dezembro

Campo Grande, 01 dez 2023 às 12:46

A saúde está em primeiro lugar! E sempre pensando em entregar os melhores benefícios e com vantagens exclusivas, a Mútua e a Unimed Campo Grande abriram uma janela de isenção de carências: contratos firmados entre 1º e 20 de dezembro terão essa condição especial, exceto parto e doenças preexistentes.

Aproveite essa oportunidade única. Cuide da sua saúde com a garantia de atendimento imediato. Não deixe para depois o que é essencial hoje.

Escolha Unimed e tenha a segurança que você e sua família merecem.

Conheça mais sobre o plano!

Unimed Campo Grande
Com a missão de promover saúde por meio do cooperativismo de trabalho médico de excelência, superando as expectativas de clientes, cooperados e colaboradores, a Unimed Campo Grande tem como visão de futuro ser referência em sustentabilidade econômica e qualidade assistencial entre as operadoras de saúde suplementar.

Para garantir a satisfação de clientes internos e externos, a cooperativa, empresa líder em gestão de planos de saúde, em razão da permanente inovação, melhoria contínua, bem como assistência segura nos recursos próprios e cumprimento dos requisitos, mantém uma política de qualidade, alinhando os processos de trabalho aos objetivos estratégico.

Hoje, com mais de 1700 médicos cooperados e cerca de 1500 colaboradores entre Sede e Hospital, a cooperativa já conquistou uma série de certificações de qualidade e reconhecimento em todo o sistema.

Conta com hospital próprio, que dispõe de Pronto Atendimento Adulto, Pediátrico e Ortopédico, laboratório próprio e acreditado, UTIs (UTI, UCO e UTI Pediátrica Mista), salas cirúrgicas, Hemodinâmica, SOS urgência e emergência, Centro de Diagnóstico por Imagem, além de amplo e moderno sistema de esterilização de materiais e equipamentos de alta tecnologia.

Alline Abreu – Ascom/Mútua (com informações da Unimed Campo Grande)