Inscrições para seleção de estagiários seguem até 10 de janeiro

Campo Grande, 10 dez 2019 às 18:55

O Crea-MS lançou edital 066/2019 contendo as regrsas de processo de seleção de estagiários para atuar  na sede do Conselho, em Campo Grande. Para contratação imediata, será selecionado um estudante do curso de Direito que deverá estar cursando entre o 7º e 9º semestres  e, no ato da contratação, deverá apresentar comprovação de registro na OAB como estagiário. A vaga para estudante de Administração será para composição de cadastro de reserva.

A jornada de trabalho será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O estagiário receberá uma bolsa-estágio no valor mensal de R$ 944,81 e mais R$ 65,00 de auxílio transporte.

Para inscrever-se, os interessados devem acessar o formulário disponível no anexo I do edital que deve ser impresso, assinado e entregue juntamente com os demais documentos exigidos, na sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Rua Rio Grande do Sul, 210/220, em Campo Grande.  Do total de vagas oferecidas pelo processo seletivo, 10% serão reservadas para estudantes com deficiência.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de janeiro. A classificação dos candidatos será feita por análise do histórico escolar, precedida de entrevista. Informações pelos telefones 67 3003-2433 (CIEE) ou 0800-368-1000, ramal 1034 (Crea-MS).

Confira os editais aqui

Janine Gonzalez