Notícias

Inscrições abertas para processo de seleção de estagiários

Campo Grande, 16 abr 2021 às 21:21

Segue até o dia 30 de abril, o período para inscrições no processo de seleção de estagiário do Crea-MS. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas disponíveis e à formação de cadastro de reserva para estágio de estudantes que estejam frequentando o ensino superior em instituições públicas ou privadas, exceto aqueles que estiverem cursando o primeiro ou o último semestre dos cursos.

Para contratação imediata e também cadastro de reserva para lotação em Campo Grande, serão selecionados estudantes dos cursos de administração, direito, engenharias ou agronomia e publicidade e propaganda. O processo fará composição de cadastro reserva de estudantes de jornalismo, administração (lotação em Naviraí) e tecnologia de redes de computadores, ciência da computação, análise de sistemas ou engenharia da computação.

A jornada de trabalho será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O estagiário receberá uma bolsa-estágio no valor mensal de R$ 944,81 e mais R$ 65,00 de auxílio transporte.

Para se candidatar à vaga de direito, os estudantes devem estar cursando entre o 7º e o 9º semestre do curso e no ato da contratação deverão apresentar a comprovação de registro na OAB-MS como estagiário. Candidatos às áreas de comunicação social, com devem estar cursando a partir do terceiro semestre dos cursos de publicidade e propaganda ou jornalismo.

Para inscrever-se, os interessados têm de preencher e digitalizar o formulário disponível no anexo I do edital , anexar demais documentos exigidos no edital e encaminhar para e-mail do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) atende.campogrande@ciee.ong.br

Do total de vagas oferecidas pelo processo seletivo, 10% são reservadas para estudantes com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com o estágio, na forma do § 5º, art. 17, da Lei n. 11.788/2008, observando-se a definição de deficiência dada pelo art. 4º do Decreto Presidencial n. 3.298, de 20 de dezembro de 1999. (acesse o formulário)

A classificação dos candidatos será feita por análise do histórico escolar, precedida de entrevista. Informações pelo telefone 0800 368 1000, ramal 1034, ou sgp@creams.org.br, de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Confira o edital e suas retificações

Janine Gonzalez
Setor de Comunicação do Crea-MS