Inscrições abertas para o Encontro Consultores MS da Fundação Chapadão e Aastec-MS

Campo Grande, 23 maio 2018 às 18:34

A Fundação Chapadão e a Associação das Empresas de Assistência Técnica Rural de Mato Grosso do Sul (Aastec-MS) promovem nos dias 7 e 8 de junho, no Crea-MS, Campo Grande, o Encontro Consultores MS – 2018, com o objetivo de qualificar profissionais por meio de conhecimento técnico e científico construído pela pesquisa no Estado e em regiões com solo e clima semelhantes.

Serão dois dias de palestras e apresentação de resultados de pesquisas. As vagas são limitadas e as inscrições, após 20 de maio, custam R$ 250,00 para associados à Aastec e à Fundação Chapadão e R$ 500,00 para não associados.

O Crea-MS está sorteando três vagas entre os profissionais em dia com a anuidade 2018 que se inscreverem neste link. O sorteio será realizado no dia 30 de maio, às 15h30, no Departamento de Relações Institucionais do Conselho.

Informações sobre o Encontro Consultores MS – 2018 podem ser obtidas no site do evento.

Informações sobre o sorteio podem ser obtidas pelo 67 3368-1026.

Concorra a vagas clicando aqui
Acesse o regulamento clicando aqui