Notícias

Inscrições abertas para o “50 anos + Engenharia Civil UFMS”

Campo Grande, 02 set 2022 às 15:34

O curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) completou, no dia 12 de agosto de 2020, 50 anos de fundação. Com o objetivo de reunir egressos, professores, técnicos e estudantes desta trajetória será realizado o evento 50 anos + Engenharia Civil UFMS.

comemoração do Jubileu de Ouro será realizado de 14 a 17 de setembro de 2022, na Cidade Universitária – Campo Grande, juntamente a Associação dos Engenheiros de Campo Grande e o Crea-MS.

No primeiro dia, haverá uma visita ao passado , com homenagens à velha guarda da academia e egressos do curso, ouvindo suas histórias e relatos das experiências vividas no Campus. No segundo dia, serão ouvidos os egressos sobre as oportunidades que a faculdade lhes ofereceu para o desenvolvimento de suas carreiras profissionais, propiciando aos estudantes intercâmbio de experiências e perspectivas para o futuro engenheiro. No terceiro dia, o foco será os debates das novas tecnologias e a solenidade de homenagem aos egressos expoentes. E como fechamento, um dia repleto de atividades esportivas, recreativas e culturais para coroar este encontro comemorativo.

Para conhecer a programação completa, saber mais sobre a celebração e realizar sua inscrição acesse aqui https://engenhariacivil.ufms.br/50-anos-engenharia-civil-ufms/. As vagas são limitadas!

Com informações da organização do evento