II Prêmio Ipê Amarelo de Meio Ambiente tem inscrições prorrogadas até 8 de maio.

Campo Grande, 30 abr 2024 às 17:04

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS (Crea-MS) está com inscrições abertas para o II Prêmio Ipê Amarelo de Meio Ambiente. O concurso tem por objetivo reconhecer, incentivar e divulgar projetos, boas práticas e iniciativas relacionadas à preservação, sustentabilidade, tecnologia e empreendedorismo na área ambiental no Estado.

Podem concorrer projetos desenvolvidos em Mato Grosso do Sul e elaborados por profissionais autônomos ou ligados a instituições públicas ou privadas; empresas e também por estudantes de graduação nas áreas de engenharia, agronomia, geografia, geologia ou meteorologia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio, gratuitamente, de forma simplificada e on-line no link abaixo. A entrega do Prêmio será realizada em solenidade que integrará a XI Semana do Meio Ambiente do Crea-MS, nos dias 5 e 6 de junho, em Campo Grande.

A iniciativa é da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Crea-MS e conta com o apoio do Conselho Federal (Confea) e da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua).

Acesse o regulamento aqui
Para inscrever projetos, clique aqui