Notícias

Inscrições abertas para a Soea Connect e Contecc 2021

Campo Grande, 15 jun 2021 às 19:46

Com o tema “A pandemia: aprendizados e desafios para a engenharia, a agronomia e as geociências” será realizada de 15 a 17 de setembro, a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que, por ser virtual devido à pandemia, nesta edição recebeu o nome de Soea Connect.

A edição deste ano será realizada através de uma plataforma inovadora e abordará assuntos como o desenvolvimento econômico, inovação e tecnologia e governança e gestão. A participação na Soea Connect será gratuita, com inscrições virtuais que já podem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário on-line que está disponível no endereço: http://soeaconnect.com.br.

Contecc – Já estão abertas também as inscrições de trabalhos para o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), que será realizado paralelamente à Soea, de forma virtual.

Realizado pelo Confea, o evento está em sua sétima edição e foi criado para divulgar trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos por profissionais e estudantes.

A inscrição de trabalhos pode ser feita até o dia 20 de julho, no site https://contecc.confea.org.br

Comunicação Crea-MS