A Central de Atendimento do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) retoma o atendimento ao público a partir da segunda-feira, dia 4 de maio, porém com algumas restrições para manter a prevenção ao contágio do Covid-19. O atendimento presencial estava suspenso desde o dia 17 de março, acompanhando o Decreto 15.391 do governador Reinaldo Azambuja que alterou o funcionamento do serviço público estadual devido à pandemia.
O retorno das atividades da Central de Atendimento, no entanto, tem algumas condicionantes, conforme explica o diretor presidente do Imasul, André Borges. “Somente serão atendidas as pessoas que agendaram com antecedência pelo site (veja passo a passo AQUI) para protocolar documentos e requerimentos de licenciamento ambiental”. Serão distribuídas 17 senhas por dia.
O demais servidores da área técnica continuam desempenhando o trabalho remotamente, em regime de home office.
A Portaria Imasul 776 publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial, que trata do assunto, exige ainda do usuário que busca atendimento: apresentação de documento de identificação; uso de máscara para evitar a disseminação do coronavírus; distanciamento demarcado por faixa e barreira de vidro entre o atendente e o cidadão, e não será permitida a entrada de acompanhante.
Leia na íntegra a Portaria Imasul 776.
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções