Homenagens marcam despedidas de colegas do Crea-MS

Campo Grande, 19 jul 2024 às 13:54

Gratidão e saudade. Essas são as marcas deixadas pela despedida de três colegas do Crea-MS que aderiram ao Plano de Demissão Voluntária (PDV) – uma forma de finalização do contrato de trabalho por iniciativa do empregado.

Despediram-se os agentes de fiscalização de Campo Grande, Ajurimar Macedo, que dedicou 25 anos ao Crea-MS, e de Dourados, Carlos Vilas Boas, com 20 anos de serviço. Lotada na inspetoria de Naviraí, a agente administrativa Aline Moraes, que esteve conosco durante 14 anos.

“Hoje o meu ciclo se encerra e saio com coração grato por tantos aprendizados pelas amizades construídas (eu ainda me lembro de quando eu orava a Deus para que pudesse fazer parte dessa equipe). Saio hoje com coração leve com um sentimento de dever cumprido. Os propósitos mudaram e Deus me chama para uma nova missão”, compartilhou Aline, lembrando que antes de ser aprovada no concurso foi estagiária do Conselho, em 2008.

Ajurimar Macedo explicou sua decisão: “vou aproveitar o tempo e concluir minha faculdade de engenharia civil. Foram mais de 20 anos no Crea-MS; fiz muitas amizades aqui. Vai ser uma mudança significativa, mas estou animado para esta nova fase.”

Carlos Vilas Boas, durante 20 anos, integrou o trio de agentes de fiscalização em Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Por lá, exerceu com grande seriedade o trabalho em combate ao exercício ilegal de atividades na engenharia, agronomia e geociências.

A presidente do Conselho, Vania Mello, agradeceu profundamente aos empregados por sua dedicação e comprometimento ao longo desses anos. “Vocês deixaram um legado de conhecimento, competência e seriedade que será honrado por todos. Desejo a vocês muito sucesso e felicidade na jornada que se inicia.”

Juliana Menezes sob supervisão de Janine Gonzalez
Assessoria de Comunicação Crea-MS