Goiânia sedia Conferência Nacional de Engenharia Clínica

Campo Grande, 28 jan 2020 às 20:00

Uma realização do Crea-GO e da Associação Brasileira de Engenharia Clínica (Abeclin), a Conferência Nacional de Engenharia Clínica do Sistema Confea/Crea será sediada no Centro de Convenções do Hotel Clarion Órion Business & Health Complex, em Goiânia-GO, nos dias 26 e 27 de março (quinta e sexta-feira, respectivamente).crea-go conferencia engenharia clinica

Um dos maiores eventos sobre Engenharia Clínica do Brasil, a Conferência Nacional contará com o patrocínio do Confea, da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO, do Sicoob Engecred-GO e do Sicoob UniCentro Brasileira.

Destinado a profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e da área da saúde, além de gestores e administradores de estabelecimentos de saúde, o evento objetiva promover a discussão acerca da importância da engenharia aplicada na defesa e segurança da sociedade dentro de estabelecimentos assistenciais de saúde, qualquer que seja o porte ou o nível de complexidade.

Para atender aos interesses de profissionais e entidades do Sistema Confea/Crea e Mútua, organizações, estabelecimentos e profissionais da área de saúde, no dia 26, as atividades começam às 18h e vão até 21h; e no dia seguinte, a programação é das 8h até 18h30. A programação completa e outras informações estão disponíveis em www.creago.org.br/engenhariaclinica.

A Conferência conta com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), da Associação dos Hospitais de Alta Complexidade do Estado de Goiás (AHPACEG), do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), e do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO).

O Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região (CRBM-3), a Associação Goiana de Engenheiros da Segurança do Trabalho (Agest), a Associação Goiana de Engenheiros Ambientais (Ageamb) e os Creas do Acre, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe também são apoiadores do evento.

O investimento para o evento é de R$ 200,00. Para aqueles que se inscreverem até o dia 27 de fevereiro, há desconto de 50%. Para efetuar a inscrição, é preciso acessar o site do Crea-GO, o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal, após login, na aba “Certificados”.

Para mais informações ou dúvidas sobre o evento, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO. O Centro de Convenções do Hotel Clarion Órion Business & Health Complex, que sediará a Conferência, fica à Avenida Portugal, nº 1148, Setor Marista – Goiânia-GO.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO