Notícias

Fundação Chapadão promove 25ª TecnoAgro

Campo Grande, 15 mar 2023 às 17:39
Presidente do Crea-MS, Vânia Mello, e profissionais durante a abertura do evento em Chapadão do Sul

Teve início na terça (14/3), em Chapadão do Sul, a 25ª da TecnoAgro, a maior feira de inovação e tecnologia do agronegócio do norte e nordeste do Estado. O evento segue até o dia 16 de março, na sede da Fundação Chapadão, em Chapadão do Sul.

O Crea-MS e a Mútua-MS marcam presença no evento oferecendo atendimento e informações a profissionais e estudantes da área da agronomia e demais participantes da feira. No mesmo stand, realizado em parceria, está o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (InpEV) e a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav).Neste ano, com mais de 100 expositores, o evento superior as edições anteriores.

A Tecnoagro é realizada há mais de duas décadas apresentando as principais inovações tecnológicas e soluções para o agronegócio, com a apresentação de novas cultivares e manejo de doenças, pragas e nutricional de culturas e ainda máquinas e implementos agrícolas e agricultura de precisão. Além disso, a feira também é também um espaço para troca de conhecimentos e experiências entre os produtores, empresas e pesquisadores do setor.

Espaço oferece serviços e presta atendimento do Crea-MS, Mútua, InpEV e Andav

Comunicação Crea-MS