Notícias

Fiscalização passará por 20 cidades nesta semana

Campo Grande, 07 dez 2020 às 19:46
Fiscalização em postos de combustíveis em Inocência

Com fiscalização prioritária em postos de combustíveis, obras e serviços da construção civil e em cédulas rurais em cartórios, os agentes fiscais do Crea-MS fiscalizarão, no período de 7 a 11 de dezembro, as cidades de Bela Vista, Porto Murtinho, Caracol, Miranda, Bodoquena, Camapuã, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Itaporã, Douradina, Selvíria, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência, além de campo Grande e Dourados.

O objetivo da fiscalização é verificar se as obras e serviços técnicos de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia estão sendo conduzidos tecnicamente por profissionais e empresas legalmente habilitados, garantindo assim, segurança aos usuários dos serviços executados.

A definição das cidades que serão fiscalizadas tem como base a classificação de grau de risco de contaminação pelo novo coronavírus divulgada pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) do Governo do Estado.

Os agentes de fiscalização estarão equipados com luvas e máscaras e portando álcool 70%, além disso, diariamente deverão aferir sua temperatura e incluir a informação no relatório de viagem.

As cidades cujas classificações são de graus alto e extremo receberão fiscalização apenas em casos de denúncia.

Denuncie irregularidades no Canal disponível aqui

Comunicação Crea-MS