Com fiscalização em obras e serviços da construção civil, hidrelétricas, prefeituras, revendas de agrotóxicos e em cédulas rurais em cartórios e demais atividades em que forem observadas ou denunciadas durante os procedimentos de fiscalização, os agentes do Conselho visitarão 15 cidades na semana de 1º a 5 de março de 2021.
Além da Capital e Dourados, os agentes fiscais visitarão as cidades de Nova Andradina, Itaporã, Douradina, Fátima do Sul, Nioaque, Jardim, Brasilândia, Bataguassu, Cassilândia, Inocência, Eldorado, Mundo Novo e Japorã.
O objetivo da fiscalização é verificar se as obras e serviços técnicos de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia estão sendo conduzidos tecnicamente por profissionais e empresas legalmente habilitados, garantindo assim, segurança aos usuários dos serviços executados.
De acordo com o gerente do Departamento de Fiscalização, Thiago Ovando, a definição das cidades que serão fiscalizadas tem como base a classificação de grau de risco de contaminação pelo novo coronavírus divulgada pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) do Governo do Estado.
Os agentes de fiscalização estarão equipados com luvas e máscaras e portando álcool 70%, além disso, diariamente deverão aferir sua temperatura e incluir a informação no relatório de viagem.
Denuncie irregularidades no Canal disponível aqui
Janine Gonzalez
Assessoria de Comunicação Crea-MS
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções