Notícias

Fiscalização do Crea-MS passará por 11 cidades nesta semana

Campo Grande, 29 ago 2022 às 19:35

Nesta semana, de 29 de agosto a 2 de setembro, os agentes de fiscalização do Crea-MS concentram suas atividades em combate ao exercício ilegal das profissões da engenharia, agronomia e geociências em empresas de alarme, hospitais, mineração, supermercados, cédulas de créditos rurais em cartórios, obras públicas e civis e ainda verificadas as denúncias recebidas pelo Canal de Denúncias.

Os agentes estarão em Angélica, Bandeirantes, Campo Grande, Chapadão do Sul, Dourados, Ivinhema, Jaraguari, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba e Três Lagoas.

Desta forma, o Crea-MS trabalha para garantir segurança à sociedade por meio da execução de atividades realizadas apenas por profissionais devidamente habilitados. “Todas estas atividades, se executadas por pessoas não habilitadas colocam em risco a segurança da população”, alerta o gerente de fiscalização do Crea-MS, Thiago Ovando.

O Crea-MS disponibiliza um Canal de Denúncia que recebe informações acerca de possíveis irregularidades. Para acessar a ferramenta, clique aqui

Comunicação Crea-MS