Notícias

Fiscalização divulga calendário de dezembro

Campo Grande, 07 dez 2017 às 20:58

O Departamento de Fiscalização do Crea-MS divulgou as datas e as cidades que receberão a visita de agentes fiscais no mês de dezembro.
Serão 35 cidades fiscalizadas com ações concentradas nas áreas urbana e rural.

Em Campo Grande, Dourados e Paranaíba o Conselho possui agentes fiscais fixos, portanto as fiscalizações são realizadas conforme cronograma de atividades do departamento.

Serão fiscalizadas as cidades de Três Lagoas, Sidrolândia,  Jardim, Bonito, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Pedro Gomes, Sonora, Nova Andradina, Bataiporã, Taquarussu, Ponta Porã, Antônio João, Bataguassu, Anaurilândia, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Corumbá, Ladário, Chapadão do Sul, Paraíso, Cassilândia, Inocência, Angélica, Ivinhema, Itaporã, Douradina, distritos de Dourados e Caarapó.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização, no site do Crea-MS, é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 67 3368-1014.