Notícias

Estande do Crea-MS no Showtec 2018 recebe visitas de profissionais, autoridades, agricultores e estudantes

Campo Grande, 18 jan 2018 às 22:15

Começou ontem, dia 17, o Showtec 2018, a maior vitrine tecnológica do agronegócio. E o Crea-MS, pelo quarto ano consecutivo, está presente com estande juntamente com a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua) e o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV).

No local, os visitantes podem tirar suas dúvidas sobre emissão de ART – Anotação de Responsabilidade Técnica e RA – Receituário Agronômico, realizar serviços no portal e emitir guias na van Crea Ágil Móvel, além de receber orientações técnicas e conhecer mais sobre o papel das instituições.

Showtec

Com a parceria, que abrigou as três instituições em um espaço amplo, o estande tem recebido inúmeras visitas de profissionais, autoridades, agricultores e estudantes, interessados em conhecer as atividades e ações que estão sendo desenvolvidas pelos expositores.

“O Showtec se tornou um espaço importante para o Conselho na parceria com a Fundação MS, pelo grande fluxo de profissionais e tecnologias aplicadas que proporcionam um intercâmbio produtivo“ destacou o presidente do Crea-MS, engenheiro agrônomo Dirson Artur Freitag, que participou da abertura do evento.