Equipe do Crea-MS visita Regional Mineiro

Campo Grande, 29 ago 2022 às 18:31

Para conhecer as inovações em gestão implantadas pelo Regional de Minas Gerais, a presidente do Crea-MS, Vânia Mello, o controlador Sanderson Loubet e os superintendentes administrativo e técnico, Sandra Ribeiro e Jason Oliveira, estarão na segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de agosto, em visita ao Regional mineiro, em Belo Horozonte.

A visita será uma oportunidade para que o Crea-MS conheça como a forma de atuação do Crea Minas nas áreas relativas à divida ativa, orçamento, planejamento, sistema de atendimento online, LGPD, fiscalização, entre outros assuntos fundamentais no dia a dia do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A iniciativa é parte de uma rodada de visitas promovida pelo Crea-MG, por meio de seu presidente, engenheiro civil Lúcio Borges, que visa ao intercâmbio de experiências entre os diversos Conselhos do país.

A presidente do Crea-MS considera este encontro estratégico, principalmente neste momento em que o Conselho está dedicado a instrumentalizar seu Plano Plurianual. “Nossa equipe está mobilizada na estruturação de ações, no estabelecimento de diretrizes, objetivos e metas que possam, além de fortalecer nossa atuação, oferecer melhores serviços aos profissionais e à população”, explica Vânia Mello.