Notícias

Entidades de classe e instituições de ensino devem atualizar dados até 31 de maio

Campo Grande, 23 abr 2018 às 19:55

O Crea-MS iniciou contato com as entidades de classes e instituições de ensino superior com o objetivo de formalizar o pedido do envio de documentação necessária à regularização de dados cadastrais para que sejam utilizadas pela Comissão de Renovação do Terço (CRT).

A medida, de iniciativa da CRT, foi  aprovada pelo Plenário do Conselho, por meio da Decisão Plenária PL/MS 127/2018, durante sessão realizada em 4 de abril. Os contatos estão sendo feitos por meio de ofícios e confirmados por ligações telefônicas.

Os procedimentos para atualização dos dados das entidades e instituições de ensino são realizados anualmente, conforme determinado pelos artigos 9º e 20º da Resolução 1070/2015, e constituem etapa obrigatória à elaboração da análise da proporcionalidade entre as áreas profissionais para propor a composição do Plenário e das câmaras especializadas.

Os documentos necessários à atualização estão descritos no artigo 21 da Resolução e devem ser encaminhados ao Crea-MS até o dia 31 de maio. Informações podem ser obtidas no Departamento de Relações Institucionais pelo telefone 67 3368-1032.

Janine Gonzalez Monteiro
Setor de Comunicação do Crea-MS