Notícias

Engenharia Civil da UFMS realiza noite de homenagens no Crea-MS

Campo Grande, 16 set 2022 às 18:44

O curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realiza de 14 a 17 de setembro, uma extensa programação de palestras, encontros e homenagens para comemorar seu Jubileu de Ouro.

Na sexta-feira, dia 16 de setembro, o auditório do Crea-MS será sede da Comemoração do Jubileu de Ouro que contará com uma programação diversificada incluindo a apresentação do documentário produzido pelo eng. civ. Rachid Waqued  “Ampliando Horizontes” sobre os 50 anos da Engenharia Civil na UFMS, homenagens a egressos expoentes, a cerimônia de reafirmação do Juramento de Colação de Grau e as Cartas de Gratidão à UFMS.

No sábado, dia 17 de setembro, o dia será dedicado ao retorno às origens, com caminhada às 8h; Aula Secreta seguida da apresentação do artista plástico Carlos Vera às 9h; Ato simbólico Cápsula do Tempo às 10h; e às 11h, descerramento da placa do encontro. Toda a programação será no DEC-Faeng/UFMS.

Ainda no sábado, às 12h haverá atividades esportivas na sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande (AEACG) e, a partir das 21h, a Noite da Engenharia no Clube Estoril.

Mais informações no site clicando aqui

Comunicação Crea-MS