Em visita à OAB-MS, presidente Vânia Mello busca apoio para ações do Conselho

Campo Grande, 09 mar 2021 às 19:21

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), Mansour Karmouche, recebeu na manhã desta terça-feira (9/3), a visita da presidente do Crea-MS, engenheira agrimensora Vânia Abreu de Mello.

A visita é parte das ações priorizadas pela presidente do Conselho, que busca aproximação com instituições públicas e privadas visando à realização de ações conjuntas e convênios que impulsionem a ação em defesa da sociedade, premissa do Crea-MS.

“Acredito que podemos contar com a colaboração da Ordem, que entre todas as suas atribuições, tem a de orientar o exercício da advocacia, como o Crea-MS nas áreas da engenharia, agronomia e geociências”, pontuou Vânia Mello.

Participaram do encontro, na sede da OAB/MS, na Capital, a advogada Marta do Carmo Taques, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina e o assessor parlamentar do Crea-MS, Juliano Marzola.

Janine Gonzalez
Foto: Gerson Walber/OAB/MS