Em setembro, fiscalização chegará a 30 municípios

Campo Grande, 02 set 2019 às 21:32

Obras civis, empresas de alarmes e telecomunicações, igrejas e templos, lojas comerciais, mineradoras, usinas hidrelétricas, supermercados, eventos, prefeituras e cédulas rurais serão as atividades fiscalizadas neste mês de setembro, nas 30 cidades que receberão agentes fiscais do Conselho.

Nova Andradina será a cidade que contará com fiscalização intensiva, no período de 9 a 13.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.
Clicando no link Denúncia Fiscalização, no site do Crea-MS, é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 0800-368-1000.

Confira o calendário de fiscalização:

De 2 a 30 de setembro
Campo Grande, Dourados, Paranaíba e Três Lagoas

De 2 a 6 de setembro
Aquidauana, Anastácio, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Mundo Novo, Eldorado, Japorã, Ponta Porã, Antônio João

De 9 a 13 de setembro
Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Corumbá, Ladário, Cassilândia, Inocência, Glória de Dourados e Deodapólis

De 16 a 20 de setembro
Miranda, Bodoquena, Selvíria, Aparecida do Taboado, Iguatemi e Itaquiraí