Em comemoração aos 40 anos do curso de Agronomia da UFGD, Crea-MS leva sessão plenária a Dourados

Campo Grande, 30 ago 2018 às 20:59

Realizada mensalmente na Capital, a sessão plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) do mês de setembro será em Dourados. A iniciativa é uma das ações em comemoração aos 40 anos do curso de Agronomia de Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

A sessão, assim como as reuniões de Câmaras Especializadas, serão no dia 6 de setembro, quinta-feira, a partir das 13h, no campus II da UFGD, na Rodovia Dourados-Itahum, km 12.

A Associação de Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados (Aeagran) promoverá, a partir das 19h, no Clube Indaiá, uma sessão solene de homenagem aos 40 anos do curso.

Local: Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD
Campus II – Faculdade de Ciências Agrárias – FCA
Rodovia Dourados-Itahum KM 12 – Dourados – MS

13h – Reunião Comissão de Orçamento e Tomadas de Contas