Edson Alves Delgado é eleito vice-presidente do Confea

Campo Grande, 19 jan 2018 às 16:51

Ao iniciar os trabalhos no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, o novo presidente do Confea que assume o triênio 2018-2020, eng. civ. Joel Krüger, prestou agradecimentos ao público. “É uma grande alegria e emoção presidir esta sessão plenária, especialmente porque é a primeira. Agradeço a todos e aos internautas que nos acompanham”.

site delgado

Na esquerda, o presidente do Confea eng. civ. Joel Krüger e na direita, o vice-presidente eng. eletric. Edson Delgado.

Na sequência, o plenário homologou o nome do eng. eletric. Edson Alves Delgado para a vice-presidência. O sul-mato-grossense foi eleito conselheiro federal no dia 11 de novembro de 2016, com mandato para o triênio 2017-2019, juntamente com o seu suplente eng. eletric. Ricardo Nogueira Magalhães, na delegação vem desenvolvendo um trabalho visando a valorização dos profissionais do sistema Confea/Crea/Mútua. Desde o início das atividades, suas ações vêm se destacando nas Comissões do Confea, entre elas, na CAIS – Comissão de Articulação Institucional do Sistema, na CEF – Comissão Eleitoral Federal e na CTHI – Comissão Temática de Harmonização Interconselhos.