Notícias

Departamento de Fiscalização divulga calendário de novembro

Campo Grande, 08 nov 2017 às 20:38

O Departamento de Fiscalização do Crea-MS divulgou as datas e as cidades que receberão a visita de agentes fiscais no mês de novembro.
Serão 41 cidades fiscalizadas com ações concentradas nas áreas urbana e rural. As cidades Camapuã, Bandeirantes, Jaraguari, Mundo Novo, Japorã, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Paraíso terão fiscalização exclusiva na área rural.

Em Campo Grande, Dourados e Paranaíba o Conselho possui agentes fiscais fixos, portanto as fiscalizações são realizadas conforme cronograma de atividades do departamento.

Confira a programação completa do mês de novembro

De 6 a 10 de novembro
Camapuã, Bandeirantes e Jaraguari (lavoura)
Paranaíba
Angélica e Ivinhema
Amambaí, Aral Moreira e Coronel Sapucaia
Sete Quedas, Tacuru e Paranhos
Mundo Novo e Japorã (lavoura)

De 20 a 24 de novembro
Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho
Corumbá e Ladário
Naviraí e Novo Horizonte do Sul
São Gabriel do Oeste (lavoura)
Costa Rica, Figueirão e Alcinópolis
Fátima do Sul, Vicentina e Jateí

De 20 de novembro a 1º de dezembro
Três Lagoas

De 27 de novembro a 1º de dezembro
Terenos, Dois Irmãos do Buriti
Corguinho, Rochedo e Rio Negro
Chapadão do Sul e Paraíso (lavoura)
Aparecida do Taboado e Selvíria

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização, no site do Crea-MS, é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 67 3368-1014.