Notícias

Delegação de Mato Grosso do Sul conta com o apoio da Mútua para participar da 75ª Soea

Campo Grande, 17 ago 2018 às 16:39

No rol de parcerias às atividades de divulgação da Mútua com os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) está o apoio anual aos Regionais, destinado ao custeio das delegações para a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), o congresso anual do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Neste ano, com a chegada da 75ª edição do evento, que será realizada de 21 a 24 de agosto, em Maceió (AL), os Creas já estão em fase de formatação de suas atividades de divulgação da Mútua, como contrapartida ao apoio que viabiliza a ida de profissionais que integrarão as comitivas dos Conselhos Regionais. A delegação sul-mato-grossense conta com 11 inspetores que terão suas despesas custeadas pela Caixa de Assistência.

Além de oportunizar a participação de profissionais no maior evento da Engenharia e da Agronomia do país e, consequentemente, colaborar nas discussões para a melhoria do Sistema, os convênios ampliam a divulgação da Caixa de Assistência, pois os Creas incluem a Instituição em suas ações de divulgação referentes ao evento e em outras iniciativas, como banners e impressos distribuídos nos estandes da ExpoSOEA – feira tecnológica realizada simultaneamente à Semana Oficial – e no próprio Crea, tornando o convênio frutífero e positivo para ambas as partes.

A Mútua, que atua na oferta de benefícios e na prestação assistencial, tem a SOEA como uma das principais oportunidades para estar próxima dos profissionais, com estande onde é disponibilizado atendimento para a inscrição de novos sócios, prestação de informações sobre os benefícios, planos de saúde, TecnoPrev (previdência complementar), convênios de desconto, programas assistenciais – como o PIM -, e, ainda, possibilita que a Instituição receba o feedback de sua atuação, colha sugestões e apresente iniciativas institucionais, como suas premiações de incentivo à inovação e empreendedorismo: o Mútua Premia e o Prêmio Mútua-Anprotec.

75ª SOEA
A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), realizada anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, é considerada o maior evento da Engenharia e da Agronomia no Brasil, reunindo, todos os anos, mais de três mil profissionais, estudantes e especialistas. A edição deste ano terá como temática central “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil” e acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na capital alagoana.