Notícias

Definida a Comissão organizadora do 9º Congresso Estadual de Profissionais em MS

Campo Grande, 29 mar 2019 às 18:58

O plenário do Crea-MS, em sessão realizada no dia 15 de março passado, definiu a composição da Comissão Organizadora Regional do 9º Congresso Estadual de Profissional (CEP-MS).

A cada três anos, o Sistema Confea/Crea e Mútua se mobiliza na realização dos Congressos Estaduais  e Nacional de Profissionais (CNP).  Neste ano, a temática central dos debates é Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional. Serão seis eixos temáticos estarão em debate: inovações tecnológicas, recursos naturais, infraestrutura, atuação profissional e atuação das empresas de engenharia. O objetivo dos CEP’s é mobilizar os profissionais do Estado a ampliar a participação no processo de debate democrático acerca de propostas para o desenvovimento nacional.

O eng. civ. Ganem Jean Tebcharani ficou à frente da coordenação da Comissão, que tem como membros titulares, o eng. agr. Jorge Wilson Cortez, eng. civ. Ahmad Hassan Gebara, eng. eletric. seg. trab. Luciana Macedo Silva;  eng. eletric. Celso Marlei dos Santos e eng. agr. Marcos Camacho.

O 10º CNP será realizado paralelamente a 76ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA), que será de 19 a 21 de setembro, em Palmas (TO). As datas dos encontros preparatórios estaduais serão definidas durante a primeira reunião da Comissão, no dia 2 de abril, às 13h, na sede do Crea-MS.

 

Janine Gonzalez Monteiro
Setor de Comunicação do Crea-MS