Na semana de 13 a 17 de setembro, uma equipe de agentes fiscais do Crea-MS estará em Ribas do Rio Pardo realizando uma fiscalização intensiva em obras e serviços nas áreas da engenharia, agronomia e geociências.
A instalação da nova fábrica de celulose da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, impacta a economia do município em vários aspectos, principalmente nos que envolvem atividades relativas aos profissionais da engenharia, agronomia e geociências.
De acordo com informações da Suzano, em maio deste ano, a companhia realizou o anúncio oficial da construção de uma fábrica de celulose no município, com capacidade para produzir 2,3 milhões de toneladas de celulose de eucalipto por ano. Com um investimento de R$ 14,7 bilhões, o Projeto Cerrado prevê a geração de cerca de 13 mil empregos, sendo 10 mil durante a construção e 3 mil quando entrar em operação, além de milhares de empregos indiretos.
Na quinta-feira (16/9), uma equipe de atendimento do Crea-MS estará à disposição dos profissionais das 8h às 11h e das 13h às 17h, numa van que estará localizada em frente à Prefeitura Municipal.
Convênios – Na quinta-feira, a presidente do Crea-MS, Vânia Mello, e o prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Danieze formalizam dois convênios. Um deles instituindo o Projeto Padrão, que fornecerá projetos de engenharia e alvarás de construção gratuitos a famílias de baixa renda e o outro visando intercâmbio de informações relativas a obras em andamento, atuação profissional e quadro de funcionários.
Comunicação Crea-MS
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções